O CLIENTE EM 1º LUGAR
No Socorro Líder os clientes são parceiros que recebem o nosso serviço com segurança e qualidade. Nossos clientes merecem um tratamento individualizado, por isso todos os que trabalham na Empresa se esforçam ao máximo para personalizar o atendimento, aprimorar a qualidade do serviço, fazendo com que eles se sintam satisfeitos e preferencialmente atendidos.
Para atingir este objetivo, o Socorro Líder, busca continuamente assimilar novas tecnologias e hoje possui recursos que possibilitam:
- Alto nível de informatização;
- controles gerenciais de custos, desempenho;
- metodologia operacional adequada;
- padrão elevado de qualidade em serviços.
Tais recursos têm o objetivo de agilizar o atendimento ao cliente.
O Socorro Líder oferece também uma Central de Atendimento gratuito – 24 horas 0800 038 1020, onde podem ser solicitados quaisquer serviços, permitindo maior segurança, conforto e economia.
RESPEITO AOS FORNECEDORES
No Socorro Líder os nossos parceiros são tratados com respeito e lealdade a fim de mantermos uma continuidade do atendimento com qualidade e segurança.
VISÃO DE FUTURO
Ser o melhor naquilo que fazemos pela nossa capacidade e moral, oferecendo excelência em serviços, utilizando o que há de mais moderno em equipamentos e respeitando eticamente funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e comunidade.
MISSÃO
Oferecer serviços de qualidade e de alto padrão tecnológico, com preços competitivos, acompanhando as exigências do mercado, visando à satisfação dos clientes, funcionários e parceiros, buscando a contínua liderança do setor em que atuamos.
OBJETIVOS
- Proporcionar o máximo de satisfação a todos os nossos clientes, parceiros e empregados. - Crescer e consolidar-se como Empresa referência do mercado de serviços de guincho com reconhecimento nacional. - Atender com qualidade, agilidade e eficácia. - Ser uma empresa ágil, comprometida com as necessidades dos clientes, garantindo a pontualidade e a segurança esperada.
- Ser lucrativa e rentável.
VALORES
- Integridade
Honrar compromissos e agir com transparência e honestidade.
- Ética
Respeitar a dignidade das pessoas.
- Riqueza
Gerar bens e serviços para o bem estar e a prosperidade dos clientes, proprietários, funcionários, fornecedores e sociedade.
- Entusiasmo no Trabalho
Agir com comprometimento, criatividade e dedicação.
- Espírito Empreendedor
Tomar iniciativas, ousar e estar sempre buscando inovações.
A NOSSA MENSAGEM
Os clientes sempre irão comparar nossos benefícios e vantagens com aqueles oferecidos pelos concorrentes e o nosso maior diferencial será a QUALIDADE DOS SERVIÇOS.
|
|
Socorro Líder ® 2010. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
HOME | A EMPRESA | SERVIÇOS | JÁ ATENDEMOS | FROTA | CONTATO Avenida Deputado Plínio Ribeiro, 3679, Jardim Palmeiras, Montes Claros (MG) [email protected] - (38) 3224-2288 Plantão: 0800 038 1020 (38) 9986-3737 - (38) 3082-1025 - (38) 3081-1001 Fax: (38) 3212-8169 |